domingo, 23 de fevereiro de 2014

Apple and Samsung in patents for new process


The Apple americano eo sul-coreano Samsung não conseguiram chegar a um acordo amigável para acabar com a batalha judicial sobre patentes em tribunais dos Estados Unidos, abrindo caminho para um novo julgamento, em março, uma fonte judicial.

Os principais diretores dos dois grupos, Tim Cook e Apple JK Shin Samsung, reuniu-se há poucos dias, mas as negociações foram suspensas, de acordo com um documento apresentado no tribunal em San Jose California
Foi apenas um dos juízes do tribunal que, Lucy Koh, responsável, que havia solicitado ambas as partes apresentem um acordo amigável, até 19 de fevereiro desde o início do julgamento foi marcada para março.
Mas a Apple e Samsung não chegaram a um acordo sobre um acordo de licenciamento cruzado, de acordo com o documento.
Um iPhone da Apple e da Samsung hum smartphonesOs dois grupos se enfrentam, de acordo com analistas, a cláusula chamada "No Angel" solicitado pela Apple que a Samsung se recusa a assinar.
Neste caso, a Apple ataca o rival por cinco patentes, um relacionado à aplicação de voz Siri, que ele diz que foi roubado.
A Apple acusa Samsung de ter intencionalmente copiou o design do iPhone e pede ao tribunal dos EUA para proibir a venda de alguns modelos de smartphones da empresa nos Estados Unidos.
Samsung acusa a Apple de roubar quatro patentes.
Esta não foi a primeira vez que as duas empresas têm tentado, sem sucesso, chegar a um acordo amigável.
Um tribunal dos EUA impôs maio 2012 dois dias de conversações entre Cook eo então diretor executivo da Samsung, Choi Gee - Sung.
Sem um acordo, começou o maior julgamento por violação de patente nos Estados Unidos em décadas.
Samsung foi finalmente condenada a pagar 930 milhões de dólares em multas Apple.
Mas o fabricante do iPad à justiça imediatamente solicitou a proibição da venda nos Estados Unidos de smartphones e tablets da concorrente sul-coreana, que de acordo com a Apple violou suas patentes.
Ambas as empresas comerciais acusações de violação de patente e se enfrentam em vários tribunais de todo o mundo, com resultados mistos.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Flappy Bird: Apple and Google refuse applications with 'flappy' in the name

Clones de Flappy pássaro pode ser em tempo emprestado. Depois de um monte deles invadir as lojas de aplicativos virtuais do Android e iOS, o Google ea Apple iria recusar a publicação de novos programas com a palavra "Flappy". Há relatos de que o Google jogar como a App Store não é mais aceitar estes jogos.
Veja também: Flappy pássaro ainda está no ar, descobrir como fazer o download:

Jogue AINDA TEM muitos aplicativos com nomo Flappy (Foto: Reprodução / Thiago Barros)

O site TechCrunch reportou o caso de desenvolvedor Ken Carpenter of Mind Juice Media, que tentar publicar o seu jogo "Flappy Dragon" na App Store recebeu a mensagem de que o "nome do aplicativo tenta tirar vantagem de um aplicativo popular," quebrando de regras de publicação de aplicativos empresariais.